Coordenadas da Puta que Pariu
Todo mundo manda diariamente várias pessoas à casa daquela senhora devassa que deu à luz. Mas ninguém sabe onde fica. Ninguém sabe se é bom ou ruim, se tem estacionamento coberto nem qual ônibus se pega para chegar lá. Por isso vou facilitar a vida de vocês. Passarei as coordenadas e a descrição do local.
Antes de mais nada, saibam os menos informados que a Puta que Pariu é um complexo formado por vários alojamentos, departamentos e escritórios. Toda essa estrutura foi criada para atender aos vários tipos de remessas e finalidades.
Sem mais delongas, vamos lá:
Departamento dos Idiotas - Esse departamento é o maior de todos. Ele recebe milhões de pessoas diáriamente. Abriga os amigos que te acordam às 4h da manha pra perguntar se você estava dormindo, abriga vendedores mal educados e idiotas em geral. Para enviar uma pessoa à esse departamento, basta dizer: "Vai pra puta que pariu!"
Departamento de Amores e Pessoas Queridas - É para esse departamento que vão as namoradas e namorados, amigos, entes queridos e qualquer outra pessoa que suma de sua vida por algum tempo. Existe uma filial em cada cidade do mundo. Infelizmente não é possível enviar ninguém para lá. As pessoas vão por sí só. Exemplo: "A mulher que eu amo se mudou lá pra puta que pariu e agora eu morro de saudades."
Departamento de surpresas desagradáveis - Departamento puramente científico e que não abriga pessoas. Sua função e criar e patentear as mais diversas surpresas desagradáveis, nos obrigando a pronunciar o nome da marca sempre que nos deparamos com uma de suas invenções, como o sal que se abre por completo e acaba com sua comida, o dedinho do pé que bate em algum móvel, o computador que desliga de repente e você perde todo seu trabalho, etc... Sempre que essas coisas acontecem, deve-se gritar "Puta que pariu"
Qualquer dúvida, vá para a puta que pariu e veja por si mesmo.
----
Alguns de meus textos são copiados e rodam pela internet. Aí a pessoa vê meu blog tempos depois e acha que eu plagiei os textos, que na verdade são meus. Para evitar isso, vejam a dada desse texto e não me caluniem, como já aconteceu no passado. Quando o texto não é meu, coloco na íntegra entre aspas!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Voltar