Terça-feira, Agosto 23, 2005

Salve-se quem puder

Salve-se quem puder - Artigo Publicado no portal ItaboraiWebList

2 Comments:

At 26/8/05 16:34, Anonymous said...

Não posso concordar com esta opinião. Veja, cinco habitantes para um universo muito, muito maior, não é representativo. Nunca necessitei de armas de qualquer espécie mas já passei por situações em que quem as tinha eram pessoas que não eram bandidos mais simplesmente despreparadas. Algumas pessoas se sentem poderosas com as armas, é bom para o ego delas e isto pode trazer consequências graves. Sou a favor sim do desarmamento. Quando mais novo vivenciei uma situação ridícula, ainda bem que o tal sujeito não matou o seu colega, apenas por uma briga de um jodo de futebol. RIDÍCULO. Em minha opinião deixar como está cai em um ciclo vicioso, isto não pára a violência, mas a realimenta, é realimentação positiva, é ressonância, é jogar o jogo errado, é para muitos sentir prazer em apertar o gatilho, poder e estupidez. Matar..., pode dar vontade, depende da situação, vingança e ódio, quem sabe eu também faria, mas se sua vida não está perdida não entre neste jogo que para muitos pode ser tentador, mas perigoso.

 
At 27/8/05 12:53, Christian Gurtner said...

Também acho. Afinal se quem tem tanto ódio assim não tiver um revólver, vai matar com faca, com espancamento, paulada ou qualquer outro objeto que achar pela frente.

E outra: carros também deixam as pessoas com sentimento de poder, então que tal aproveitarmos a onda do desarmamento e proibirmos os carros também?

 

Postar um comentário

<< Voltar

Blog e Podcast do escritor Christian Gurtner. Traz Entretenimento, cultura, Literatura, música, cinema, filmes, curiosidades, poesia e muito mais