Uma nota (gigantesca) revoltada de uma balzaquiana

Quem disse que meu jeans rasgado e minha bandana te dão o direito infundado de me achar uma rebelde sem objetivos?

Quem disse que a loirinha ali é burra só por causa da cor do cabelo, que é vulgar por causa da cor do esmalte e que deve trabalhar na Augusta por causa do tamanho da saia?

Quem disse que aquele outro ali, lá no fundo! Isso, você mesmo, meu filho… quem disse que sua aparência é de um homem infeliz,  com pouca capacidade profissional e muito trauma?
Quem disse que minha cruzada de perna quer dizer que eu gosto de mulher? Só porque eu não tenho a cruzada da Sharon? Só porque não tenho unhas pintadinhas de areia ou rosa claro, só porque não amo menininhos que só sabem ser comportados, só porque minhas amigas são diretas como eu? Quem disse que sua tia avó está gagá só porque odeia hipocrisia aos 90 anos?

Quem disse pra você, seu imbecil completo que eu tirei qualquer coisa sua do lugar por plena curiosidade?
Quem disse que nunca na minha vida eu quero um plasma de milhares de polegadas só pra satisfazer meu desejo insólito de ver Shrek 2 em tamanho gigante mesmo ganhando um salário que mal dá pra pagar as contas?

Quem disse, sua biscatinha de meia tigela, que ele não pode ser um puta homem só porque não tem milhares de reais boiando perdidos e sem rumo na merda da conta corrente dele?

Quem disse que só grana é capaz de bancar as nossas fantasias sexuais sofisticadas?

Quem disse que para ser feliz é fundamental ter roupas de grife com a etiqueta para fora que é para todo mundo ver escrito GUCCI, FENDI. Ou qualquer porra dessas onde uma regata custa o dobro do meu salário inteiro.
Quem falou que não quero uma vida melhor só porque o meu atual melhor é o teu passado distante?  Quem falou que eu não tenho saudades da comida da vovó, do colo da minha mãe e do carinho do meu Pai só porque finjo ser bem resolvida 38 horas por dia!!!??

Quem disse que sua vizinha fuma maconha só porque de lá, sai um cheiro mais forte depois das 22:00 da noite? Quem disse que o teu porteiro bebe? Quem disse que sua mãe não tem uma caída fodida pelo amigo do teu pai mas não cede porque prefere à instituição ao tesão?
Quem falou que ela era vagabunda porque tem um filho de 6 anos aos 22 e saiu com vários meninos? Quem disse que ela não é uma puta profissional só porque você descobriu que ela se formou num supletivo de quinta categoria?
 
 
Quem disse?
Provavelmente ninguém disse.
A gente é que insiste em julgar.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

http://diariodenosdois.zip.net
Beijo para todos,

T.

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar