O que elas mais querem nesta vida (PARA OS MENINOS)

Então você arruma suas malas e sai. Fica desse jeito mesmo: a gente não se vê mais e nem se fala. A gente na realidade nem tem mais o que falar um pro outro.

Eu cheguei num ponto que estou cagando se temos 2, 3 ou 10 anos de namoro porque eu falei 200 vezes a mesma coisa. Eu repeti muitas vezes pra você não falar mais grosso comigo e sabe o que você fez? Falou GROSSO de novo, de novo e de novo. E eu não aguento mais isso.

Eu não quero viver a vida inteira com um animal, mau humorado. Eu quero mais da minha vida… Eu quero passear no Ibirapuera, quero um companheiro de toda hora, quero muito desta vida, meu bem!!!

Eu não posso passar o resto da minha vida repetindo as MESMAS coisa pra um cara que nem você que não quer ser diferente!!! Você sempre diz que quer, mas cadê a mudança?? Você acha que eu sou idiota?

Eu tô cansada das suas grosserias, dos seus maus humores. Eu quero ir no bingo, eu quero tomar sorvete, eu quero ir no shopping bancar a fútil enlouquecida e você sempre de cara feia! Qual o problema?? Sabe do que mais? Eu quero um cúmplice pros meus piores segredos, um amante na minha cama e um marido pra vida inteira. Eu quero muito mais beijo na boca, eu quero mais sexo, eu quero mais amor, eu quero mais. Muito mais. E enquanto eu quero você passa o tempo todo reclamando.

Sabe o que toda mulher quer na vida? Cafuné antes de dormir, massagem pra acordar, um cara que abra a porta do carro pra ela entrar, um cara que sorria pra dizer que sou linda e amável. É isso que eu quero!! Entendeu? Não, né? Você NUNCA entende as coisas que eu falo, é impressionante!

Ah eu quero um romântico incorrigível, um menino bonzinho, um homem forte. Um cara que me dê segurança, sacou????
Eu acreditei tanto em você… eu achei que você fosse ser menos radical, menos inflexível, menos duro com as coisas da vida. Eu não tenho culpa se você não gosta da sua vida mesmo tendo tudo que quer e precisa!!! Eu não tenho culpa se você olha no espelho e não gosta do que vê!!!

Olha, eu não vou mentir… eu amo você mas com você não fico mais. Eu?? Passar o resto da minha vida com um homem assim? Eu tô é fora, queridinho! Eu tô cagando se você vai sofrer, se eu vou sofrer. Eu tô cagando, entendeu??? Eu quero ser livre, eu quero dançar louca em cima de um salto, eu quero sex appeal. Eu quero um homem com senso de humor. Eu quero outras coisas. Coisas que você, definitivamente, não tem! Eu quero e eu vou.

Sai da frente, me deixa passar. Sai por favor.
Se você não me deixar ir embora agora eu vou fazer um escândalo que você nunca viu nada parecido! Você nunca me viu louca… Sai da frente, ANDA!!!!!!

Enquanto ela estende seu discurso solitário, ele a pega pelos braços, beija aquela boca com um beijo bem melado. Ela sente as pernas amolecerem, o corpo tremer um pouquinho, o coração bater num ritmo exagerado de bateria da Gaviões em dia de desfile. Ela amolece inteira, ela solta o corpo devagarinho. Ela se entrega ali mesmo. A entrega que ela tranto queria.

E ele entendeu de uma vez por todas:
O que elas mais amam neste mundo é fazer as pazes. 

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar