Matrix

JURO. ESTÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR, PARECE ILUSÃO.
Sabe aquela coisa de matrix?
Será que nossa vida toda é controlada, falsa? É ilusão?
Eu, Tatiana Cavalcanti, brasileira, estou desconfiada que sim. Tudo tem parecido ilusório.
Nossa política é absolutamente mentirosa. Quando achamos que está melhor vem um Delúbio da vida e acaba com todas as nossas esperanças. Nosso Governo tem sido, além de ilusório, omisso e precário.
Aí você senta na frente do Jornal Nacional e vê lá na sua cara a realidade. O que tem por trás de todas as eleições, de todas as campanhas, de quase todo mundo que vive no limite e vê, na corrupção, uma boa e gorda saída. Ou seja, aquele PT que todo mundo imaginava, que todo mundo idolatrava, não existia. Ilusão pura. Irrealidade ótica quase.

A família feliz do Lula não existe. A família pobre e que representava a minoria, nunca houve. Foi nossa imaginação.
O irmão do Lulinha recebe e encaminha pedido de empresários interessados em trabalhar no governo. Ganha por tráfico de influência. Cobra pra marcar reuniões, intermedia conversas entre estatais e governo. Horrores. Está sendo investigado por irregularidades criminais.
Era tudo coisa da nossa cabeça.

Fala sério! Ninguém nunca teve durante o Jornal Nacional a sensação de simplesmente não saber o que é verdade ou o que é mentira?
O Presidente hoje discursa dizendo: "Você não sabe o que é urucubaca!! Você já viu torcedor do Flamengo querendo que o Fluminense ganhe"?
Não… Ilusão, gente.
A gente vive numa super mega ultra mentira organizada e controlada por homens inteligentes e bem relacionados. Estamos ferrados, a verdade é essa. Nem em acareação a polícia não descobre quem está mentindo!!!
Não sei onde este País vai parar, não sei se fico pra ver ou se arrumo minhas malas e saio por aí. Não sei se quero esperar tempos melhores e se a melhor coisa é aproveitar a oportunidade e ir atrás dos tais tempos melhores. Não sei mais em quem votar, como me disse outro dia a Maria.

Como no Matrix ainda não decidi, neste caso, se acredito na pílula vermelha ou a pílula azul.
Uni-duni-tê, Salamê minguê, o sorvete colorido foi para …
quer dizer alguma coisa: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar