Nada resiste ao talento

Ás vezes pode parecer que o caminho é tão longo, que não se acredita ter forças para continuar a caminhada. Ás vezes a estrada é tão difícil que se pensa até em desistir. E muitos realmente ficam pelo caminho, outros, apenas fazem pequenas paradas estratégicas para se prepararem melhor e outros, seguem firme e não esmorecem nunca.

O caminho é muito árduo e a luta contínua, por muitas vezes, desigual. Até que se alcance o reconhecimento, muitas e muitas batalhas são deflagradas durante a jornada, mas no final, aquele que acredita em seu talento, chega. Cedo ou tarde, mas chega.

A vida é cheia de exemplos que mostram que nada resiste ao talento. E não é porque se mora longe dos grandes centros, por exemplo, que não se alcançará o reconhecimento. Aliás, hoje, principalmente com a internet, as distâncias não existem. Então, essa desculpa já não pode mais ser dada, a menos que no fundo, esse alguém queira mesmo é desistir da caminhada.

Todos sabem que o funil é muito estreito e passar por ele está cada vez mais difícil, até porque, pessoas que buscam apenas a fama, acabam de uma certa forma, dificultando ainda mais o caminho, principalmente para aqueles que têm um trabalho sério á mostrar. Mas, a vida é assim mesmo, cada um luta com as armas que têm.

O mais importante de tudo é ter a consciência no trabalho que se faz e no talento que se tem, seja ator, cantor, escritor, dançarino, o talento do artista sempre acaba falando mais alto, pois quem tem algo a mostrar, sempre terá a chance e estar preparado para ela, pode ser a chave de tudo.

Então, por mais difícil que seja a estrada e mais longo que seja o caminho, percorrê-lo é a única opção para quem busca o seu lugar ao sol. Não se deve jamais, se preocupar com as pedras no caminho, porque no final de tudo e apesar de tudo, nada resiste ao talento.

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar