Uma Luz no Fim do Túnel

Que a televisão vem passando por um mau momento, isso ninguém discute e não é novidade para ninguém. A falta de opção, a má qualidade da programação, a mesmice, a falta de criatividade, etc e tal, é evidente e a maioria concorda. Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel, e essa luz só poderia vir de uma direção, da única TV que inova, que arrisca, a TV Cultura de São Paulo.

Todos reclamamos da falta de algo novo, por isso, acho justo que se dê crédito a algo que vem tirando a mesmice da televisão brasileira, principalmente em termos de cultura, pois, afinal de contas, não são todos os brasileiros que têm o privilégio de terem tv por assinatura e contar com uma programação mais qualificada, não é mesmo?

Pois, então? Não sei se vocês sabem, mas está no ar nas noites de domingo, há algumas semanas, um programa muito interessante, e que vale a pena ser assistido. Quem ainda não teve a oportunidade de ver, recomendo que assim que puderem, o façam, principalmente as pessoas ligadas ao teatro e ao cinema.

Talvez quem está acostumado com o palco, estranhe um pouco a linguagem cênica, e também pode ser que quem esteja acostumado com o cinema, estranhe um pouco as tomadas de câmeras, mas o resultado final, vale muito a pena! Uma forma nova de mostrar teatro através da TV.

O nome do programa? Ah, já estava esquecendo, chama-se “direções”. E ele coloca ali, na nossa frente, na tela da televisão, um conteúdo sofisticado, objetivo, criativo, inovador e acima de tudo, com muita qualidade, e o qual espero que tenha vida longa, para que mais e mais pessoas possam mostrar seus talentos.

Diante de tudo que tem sido mostrado nos dias de hoje, o programa “direções” aparece como algo que realmente vale a pena, pois traz ao público geral, novos e consagrados nomes da direção teatral, da dramaturgia e da interpretação, nos oferecendo uma oportunidade única de absorvermos cultura e entretenimento de altíssima qualidade.

Pois é isso pessoal! Fica aqui minha sugestão. Quem puder, sintonize a TV Cultura de São Paulo, todos os domingos, a partir das 21 horas, e assista teatro com cara de cinema ou será cinema com cara de televisão? Sei lá! Só sei que essa mistura deu certo e vocês poderão ver uma luz no fim do túnel.

Ah, só para finalizar, e antes que alguém pense que eu tenho algum interesse na divulgação deste programa, quero deixar bem claro, que não moro na cidade de São Paulo, não trabalho na TV Cultura e não conheço ninguém que faça parte do programa, certo? Estou apenas querendo compartilhar com vocês, a oportunidade de assistirem um programa de alta qualidade e que nos traz uma forma nova de mostrar teatro através da televisão.

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar