Um ano novo com muita arte

O tempo agora é de festa, de confraternização, muitos fazem deste, um tempo ideal para rever idéias, repensar a sua arte, avaliar novos projetos, e contabilizar o quanto o ano lhe foi produtivo. Posso garantir que o meu foi. E devo parte disso, a vários de vocês, que sempre prestigiaram meus artigos.

Muitos assuntos foram abordados por mim, e o retorno foi surpreendente, podem apostar! Cada comentário postado por cada um de vocês, me fez buscar a cada dia, uma abordagem diferente, mesmo que ás vezes, os assuntos acabassem sendo recorrentes, o que me obrigava uma atenção ainda maior, para não acabar sendo repetitivo. Espero que não tenha sido.

Falei de ansiedade, teatro infantil, de busca pela fama, dos multiplicadores de arte, de talento, da discriminação dos artistas, sempre pensando e procurando contribuir para o engrandecimento da arte, que acaba sendo valorizado no Brasil, só quando vai parar na televisão.

Foi um ano em que espero que muitos tenham conseguido alcançar seus objetivos e realizado os projetos que idealizaram. Um ano, que espero tenha sido de muito aprendizado e muito esforço, na busca de mostrar e levar a sua arte até o seu público, e acima de tudo, um ano que espero tenha sido de muitos aplausos.

Mesmo que outros tantos não tenham tido o ano que esperavam, agora é tempo de recomeçar, renovar e acreditar que se é capaz. É tempo de fazer da sua arte, o combustível para um ano novo que chega, e que pode modificar a sua vida, pois se a arte imita a vida, outras tantas, a vida imita a arte, e quem sabe, você não acaba sendo surpreendido por alguém que reconheça enfim, seu talento. Por quê não?

Por hora, vou deixar um pouco os artigos de lado, pois como agora é tempo de repensar, preciso reavaliar meus conceitos, procurar outros ensinamentos, e buscar novos conhecimentos, procurando sempre, melhorar a cada dia. Também espero, que cada um de vocês, aproveite esse recesso, e descubra algo novo que possa contribuir para o bem de sua arte.

E que todos tenham um ano novo com muita arte, e que possamos nos encontrar novamente no início do próximo ano, para trocarmos novas experiências, em busca de uma arte ainda melhor.

Um Feliz Natal e um ano novo muito especial a cada um de vocês, que de alguma forma, participaram deste meu ano, e contribuiram para que ele fosse produtivo e muito enriquecedor.

Abraços e beijos, até Janeiro, e muita MERDA à todos vocês!

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar