À moda da casa

Alguns programas combinam com determinada comida. Por exemplo: cinema e pipoca, TV e salgadinho, parque de diversão e algodão doce, balada e hot-dog e claro teatro e pizza. Têm peças que pedem uma pizza depois, não é a toa que a maioria das peças tem o apoio cultural de alguma pizzaria ou cantina italiana.

Os gêneros que mais abrem o apetite são: o musical e a comédia. As montagens que levam o público a reflexão, põe o dedo na ferida são extremamente importantes, mas vamos admitir o drama e a tragédia tiram o apetite.

A alimentação além de ser necessário para sobrevivermos está diretamente ligado ao prazer, à celebração. Então para completar a noite agradável, jantar depois de assistir uma peça é uma ótima opção. Como em São Paulo os teatros mais tradicionais ficam nos bairros italianos do Bixiga e Bela Vista, a pizza tornou-se parceira do teatro por questões geográficas.

É comum nos perguntarem: O que você pretende com esta montagem? Qual a mensagem querem passar? Qual a proposta do texto?

Neste programa Teatro e Pizza o mais importante é fazer com que o público morra de rir. Depois do espetáculo enquanto o cidadão saboreia aquela maravilhosa Pizza de Mussarela lembre-se de uma cena, tenha uma crise de riso, que as pessoas nas mesas ao lado não entendam o porquê daquele louco está tendo um ataque de bobeira; que seus acompanhantes lembrem-se da mesma cena comessem a rir também e todos tenham uma noite inesquecível.

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar