Peças de teatro
Início Buscar peças Enviar peça

A criação, (e recriação) do mundo, segundo a boca maldita. / DO PARAÍSO AO PINDORAMA. Uma "estória" bacana!

- Publicidade -

"Senhoras e senhores, saudações! Desde já quero manifestar nossa gratidão por terem vindo, e mais ainda, pelo incentivo que é para nós a presença de todos vocês. Acredito não serem os presentes, conhecedores da "estória" que aqui será apresentada, mas, antes, porém, devo adverti-los de quê, daqui pra frente, tudo que for encenado, dito e cantado, trata-se apenas de TEATRO, objetivando tanto o autor, como também o grupo, apenas o entretenimento; e em hipótese nenhuma, ofender, desacreditar, alterar, se inserir, ou desabonar qualquer tipo de crença, religião, e a própria história.   O quê será apresentado: um suposto e fantasioso elo entre o Paraíso e o Pindorama, gerado da imaginação por uma mente quase insana, que comanda o raciocínio, o caráter, e a fala desse cronista que nasceu, cresceu, e se fez imotral desde os primeiros intantes do surgimento da humanidade: A língua do povo! Essa ilustríssima, temida, e idolatrada "ciência", é aqui caracterizada no personagem Boca Maldita, que nada mais é, que um sábio e docilmente malicioso observador dos fatos, e quem, semi-lúcido, vive todas essas eternidades, sendo, portanto, testemunha ocular, (ou não), dos acontecimentos por ele anunciados, cujas verdades, serão finalmente decifradas nas intrigantes narrativas que lhes serão proporcionadas.   Dentro deste contexto, desvendaremos aqui o segredo desse fantástico enredo, extraindo das vísceras da misteriosa trama, o que jamais deveria ser revelado, ou seja: A verdade dos fatos!"           

AGRADEÇO AO GRUPO TEATRO OFICINA, DA CIDADE DE SOUSA - PB. PELA ADAPTAÇÃO E ENCENAÇÃO DESTA PEÇA.    A TODO ESSE PESSOAL... MERDA! MERDA! MUITA MERDA MESMO!!!

{ultimatesocialbuttons}
Baixar a peça
Downloads: 3041 | Tamanho: 277.77 KB
Download
Autor: Ronaldo Passos
Gênero: Musical
Personagens: 11
Licença: Creative Commons

Link quebrado ou conteúdo impróprio, mal formatado, mal escrito ou em desacordo com nossas regras? Clique no link a seguir: Denunciar essa peça

Comentários   

+1 #1 Luís Gonçalves 29-05-2015 04:36
Força Ronaldo!
Citar

Deixe seu comentário


Código de segurança
Atualizar